quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Sem medo de novos desafios


Estava Tudo preparado para o meu segundo semestre. Eu e minhas amigas tínhamos escolhido fazer todos os trabalhos juntas, por morarmos no mesmo bairro. Entretanto, como não podemos prever o futuro, nada deu certo. Fiquei muito triste em saber que minhas amigas do grupo não iam poder continuar na faculdade. Foi a maior correria, porque íamos começar a montar o Jornal Mural.
Estava feliz por estar no segundo semestre, no entanto, por dentro, estava triste de ter perdido minhas companheiras de grupo e, principalmente, porque tínhamos planejado muitas coisas juntas. 

Como tinha que continuar vivendo com a saudade delas, a melhor coisa foi me empenhar nos trabalhos e conseguir entrar em um grupo legal e, graças a Deus, consegui. O meu novo grupo é maravilhoso!
Entre altos e baixos, conseguimos terminar o Jornal Mural e, pra mim, foi uma experiência e tanto. Adorei fazer a entrevista e o melhor foi o resultado que ficou ótimo, claro. Sem esquecer a professora Rosana Pontes que teve que se desdobrar para deixar o jornal pronto na data. Às vezes, não acreditávamos que éramos capazes de fazer algo novo, e logo pensávamos em desistir, por medo de tentar. Por fim, decobrimos que se não tentarmos, como vamos saber se somos capazes?

Rosangela Bispo - 2º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário