quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Enfim, o fim!


 
Contagem regressiva para concluirmos mais um semestre, este particularmente para mim foi desafiante.
Achei que não conseguiria concluí-lo, que a turbulência que adentrou minha vida far-me-ia desistir.
Mas, graças a DEUS, eu fui mais forte, apertei o cinto e, apesar das falhas e defeitos, vou conseguir fazer minha aterrissagem.
Gostaria de agradecer a todos que direta ou indiretamente me ajudaram na turbulência da vida, vocês sempre estarão no meu coração.
Particularmente a minha mãe, que nunca desistiu e sempre acreditou em mim, aos meus filhos que são a minha vida e o motivo de uma não queda. Amo, amo, amo todos vocês.
Que 2013 seja um ano de um voo mais tranquilo e calmo para todas nós, para que possamos voar cada vez mais alto.

Samantha Mendes Aguiar - 2º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário