sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O sonho... É possível...


E o tempo passou... Sentia-me incompleta, faltava-me algo... Que por muitas vezes iniciei, mas não cheguei ao término! Muito frustrante! Aquela sensação de que você falhou e não teria a oportunidade de se redimir, de voltar no tempo! 
É, uma escolha mal feita, pode deixar marcas profundas! Dificultar seu percurso! E o tempo não volta... E a idade... Ah! A idade! As condições... Nem pensar! Apenas assistindo aos outros conquistarem. E eu, aguardando... Assim era o meu estado! Até que veio esta grande oportunidade! E que oportunidade! Esta bolsa de estudos na melhor Universidade da Baixada! Olha eu! 
Agarrei esta chance com unhas e dentes! Iniciei meus estudos cheia de perspectivas! Como este curso tem me aberto a visão, me enriquecido, acrescentado! E os professores! Muito seguros! Realmente dominam o que fazem! Às vezes, me pego imaginando: "um dia serei assim”!
Claro que o caminho não é só de rosas! Existem as dificuldades, isso é normal. Em tudo que se almeja, existem os percalços, os espinhos... Que a cada dia têm sido superados! Passo a passo, as mudanças são aparentes em mim! Estou mais reflexiva! Houve momentos, confesso, que pensei em desistir. Mas a razão despertou-me! Nem pensar em retroceder! Estou imbuída de um determinismo: Vou até o fim!!! É a minha vez! E a cada dia contemplo... O Sonho... É possível... E eu o estou realizando...

Marilene Aparecida Santana - 

4º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário