sexta-feira, 30 de novembro de 2012

A uma grande amiga


Dedico esta última crônica a uma grande amiga que conheci ao longo desta jornada, que me ajudou, e tem ajudado muito. Mesmo ela tendo seus trabalhos para fazer, jamais me negou ajuda.
Amigos são aqueles que Deus coloca em nossa vida para que caminhemos juntos. Sei que se não fosse por ela, eu estaria perdida. 

Quando entrei pela primeira vez na sala de aula, ela de imediato já me acolheu, foi simpática, fez com que eu deixasse um pouco o medo de lado, e assim tem sido até hoje. Por isso, não podia deixar de fazer minha homenagem a ela.
Rosangela Aparecida Bispo, espero que a nossa amizade que começou na universidade perdure para sempre, pois jamais vou esquecer tudo o que tem feito por mim e, da mesma maneira, quero te dizer que pode sempre contar comigo. E quando findarem os quatro anos e nós tivermos a benção de nos formarmos, ainda assim, não vamos nos perder de vista, porque há amigos mais chegados que irmãos. Esta foi minha última crônica e com estas palavras fecho aqui mais um ciclo de muitos que ainda estão por vir.

Rosimeire Ribeiro - 2º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário