quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Como me senti autora


Durante este 2º semestre, tive muitas dificuldades, mas consegui me superar, quando escrevi minha primeira crônica.
Nunca pensei em escrever algo de minha autoria, mas me surpreendi. Sei que o hábito de ler que desenvolvi durante a vida me ajudou bastante. Hoje, com a faculdade, trabalho e casa, fica um pouco difícil, pois não tenho mais o tempo que gostaria de ter para ler.
Com o passar dos meses, tive mais segurança e conhecimento com a ajuda da Professora Rosana que me auxiliou muito quando eu precisei. É por esses e outros motivos que sempre digo às minhas colegas,  ela é uma pessoa maravilhosa e de alma boa.
Hoje eu sei como é importante ter um professor que lhe dê atenção e auxilie. Que saiba passar conhecimento, que saiba falar, mas principalmente escutar. Por isso, estou aqui, para agradecer e dizer que, mesmo com todas as dificuldades, eu consegui escrever.
Fazer crônica, eu? Veja só!


Cristina Pereira dos Santos - 
2º Semestre 2012/2

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário