quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Eu como autora


No início, me senti um pouco insegura com a possibilidade de escrever sobre coisas importantes que aconteceram comigo ou com pessoas próximas a mim. Mas deixei minha insegurança de lado e escrevi. Confesso que eu já escrevia alguma coisa, porém sem correção alguma, só para expor minhas ideias e encontrei nas crônicas a oportunidade de falar tudo que sinto. Espero que tenham gostado do meu trabalho, tanto quanto eu gostei dos trabalhos de vocês.
Fico orgulhosa em perceber que cada dia que passa eu me torno uma pessoa melhor, com um objetivo de aprender e fazer novos amigos, pessoas que não  conhecia, mas já respeitava.
Aprendi a dividir novos conceitos, a somar responsabilidades, multiplicar amizades e subtrair dificuldades. 

A melhor parte de Ser autora é ver o que foi escrito e publicado, saber que várias pessoas estão participando desse momento: uma experiência que levarei para o resto da minha vida. 
Espero melhorar para atingir objetivos cada vez maiores.
Estamos em um fim de semestre cheio de realizações. Agradeço aos meus professores por terem paciência para nos ensinar com tanta dedicação, desejo aos professores e alunos :
UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE REALIZAÇÕES PARA TODOS!!!


Claudenice Gomes - 2º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário