quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Como me senti autora



Não foi nada fácil, para mim, escrever. É difícil me expressar em uma folha de papel ou em uma tela em branco do computador, usar as palavras certas... Quando fiz o Magistério, essa foi minha maior dificuldade, e quando fiquei sabendo que tinha que  produzir 4 crônicas, e que seria 1 por mês, me apavorei. O medo tomou conta de mim e pensei "não vou conseguir"!
Lembro da primeira. Meu Deus! Como foi apavorante! Não me sentia autora, fiquei perdida. Eu começava a fazer e riscava tudo, as palavras não vinham, o desespero tomou conta de mim, porque isso era algo que eu achava que não era capaz. Eu falo muito, mas passar para o papel era algo muito difícil

Fiz umas 5 vezes, até achar que estava boa (RSSS). Na segunda, foi mais tranquilo, e, assim por diante, fui vencendo esse medo e o obstáculo que eu mesma criei, achando que não era capaz.
No fim de mais uma crônica, é gratificante para nós mesmas, sentimo-nos capazes e realizadas por mais uma etapa vencida.
Muito obrigada professora Rosana, pela ajuda, pelos toques, pelo empenho de ajudar todas nós da sala.
Autoras do 2º semestre, vocês estão todas de parabéns...

Danyelle Monteiro - 2º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário