segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Como senti autora


Sabemos que tudo no inicio é difícil, e isso é bem verdade. Pude perceber essa dificuldade, no decorrer das produções das crônicas.
Na primeira crônica, não sabia nem como começar. O medo de escrever bobagem, e o pior, saber que iria para um blog e todos poderiam ter o acesso, piorava ainda mais a minha situação.
Feita a primeira crônica, o medo foi acabando, quando me dei conta, já havia feito as quatro. Claro houve alguns erros, mas estamos aqui para aprender.
Muitas vezes, sem ideia sobre o que escrever, outras vezes com várias ideias. Para mim, foi um aprendizado e tanto. Lendo no blog as demais crônicas, descobri várias autoras. Li textos que me emocionaram, outros que me entristeceram.
Procurei nas minhas crônicas expressar os sentimentos por mim vividos. A que mais me emocionou ao escrevê-la foi  “REINVIDICANDO NOSSOS DIREITOS”, pelo motivo de ser uma crônica, feita por mim, em que as personagens são as minhas colegas de PARFOR. Sei que preciso melhorar muito, mas estas são as primeiras de muitas que virão. Basta acreditar para realizar!

Eu sei,
Que os sonhos são pra sempre
Eu sei,
Aqui no coração...
Eu vou ser mais do que eu sou
Pra cumprir as promessas que eu fiz
Porque eu sei que é assim
Que os meus sonhos dependem de mim

Eu vou tentar, sempre

E acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais.
Eu vou seguir, sempre
Saber que ao menos eu tentei
E vou tentar mais uma vez
Eu vou seguir... 

Trecho da música: Eu vou seguir, de Marina Elali

Kelen de Jesus Silva Dutra - 2º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário