terça-feira, 6 de novembro de 2012

Alguns pensamentos difusos...



Obrigada senhor pela minha vida...
Finalmente pude ver o meu trabalho finalizado no Jornal Mural. Foi muito gratificante ver nosso trabalho maravilhoso!

Espero alcançar todos os meus objetivos, de acordo com a nossa espectativa do segundo semestre. Obrigada professores por estarem sempre conosco!

Uma alegria... Hoje foi um dia maravilhoso, pois pude ver todos os meus trabalhos finalizados!
Um sonho se realizando...
Junto com as minhas colegas, que são elas Katia, Ingrid, Paula, Dani, me diverti muito, ao ver a menininha Estela na universidade, ficamos muito felizes de realizar este sonho!

Finalmente, puder estar cursando a Universidade Católica de Santos, um sonho que, desde menina, queria realizar. Agora este sonho está sendo realizado em minha vida, espero continuar esta jornada, contando com a ajuda de todos meus amigos e familiares que são muito importantes para a minha evolução.
Aos professores...
Obrigada a todos os professores, quero dizer que os amo de coração!
Sejamos felizes...
Esta semana está muito corrida e difícil, pois temos diversas provas e trabalhos para finalizar as notas do segundo semestre. Espero que todas nós sejamos aprovadas!
Que o ano de 2013 seja cheio de amor, paz, sabedoria e união!


Estela Aparecida Vieira de Jesus - 2º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário