terça-feira, 13 de novembro de 2012

Novo olhar


É muito bom ter a constatação da importância e diferença que fazem a formação e a informação acadêmica em nossa vida profissional. Hoje, consigo enxergar com outros olhos e até transpor alguns obstáculos que anteriormente não conseguia.
Novas palavras, novas ideias, novos olhares, novos saberes. Tudo começou com Paulo Freire. Ele entrou em minha vida e trouxe tantos outros Vygotsky, Wallon, Comenius, Bezzera entre tantos importantes teóricos.Tudo isso está facilitando o meu crescimento e conhecimento, tanto na área profissional, quanto na pessoal.
Consigo visualizar e, muitas vezes, aplicar o que me é ensinado na sala de aula em meu trabalho. Este novo olhar está fazendo toda a diferença em minha vida.
Aproveito a fala de Freire:educar é impregnar de sentido o que fazemos a cada instante” . É assim que eu me sinto como universitária, vivendo, aprendendo e crescendo...

Maria Regina Farias - 2º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário