sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Como me senti autora


Primeiramente, quero agradece a Deus por ter realizado o meu sonho de estar na faculdade, pois é muito importante para o meu crescimento pessoal.
Nem todas as pessoas com as quais eu convivo acretidaram em mim, e até falaram que eu não terminaria o primeiro semestre, mas o meu Deus tem um plano na minha vida, e ninguém tem o direito de acabar com o meu sonho.
Deus colocou pessoas maravilhosas no meu caminho que sempre me ajudaram de coração, como a tia Neide que, nos momentos difíceis que vivi, estava ao meu lado. Foi uma semana bem atribulada no meu trabalho, mas Deus não te dá um fardo, se você não pode segurá-lo. Obrigada família por me ajudar nessa caminhada e meus professores que acreditaram em mim.
Como me senti autora? Foi quanto a profª Rosana  falou que eu tinha como tarefa escrever crônicas, mas eu só escrevia poucas linhas. No entanto, eram linhas bem explicativas, até uma colega perguntou se fui eu mesma que escrevi a crônica "pensamentos difusos", pois estava bem interessante na opinião dela. Quando eu escrevi foi do fundo do meu coração, como a minha amiga Edina fala, "tudo vale a pena em nossa vida".
Agradeço a todas as minhas amigas Rosangela, Rosemeire, Sandra, pois vocês estão sempre no meu coração para vida toda.
Deus nos ama e o Seu amor é tão grande e incondicional para todos os amigos do Parfor.
Quando tudo não dá certo, Deus faz tudo certo em nossa vida.
Deus dará ordens aos seus anjos

A seu respeito e com as mãos
Eles o segurarão, para que
Você não tropece em alguma pedra

Estela Aparecida Veira de Jesus - 

2º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário