sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Como me senti autora


No início, foi bem difícil, mas, como tenho muita fé, essas dificuldades foram superadas. Imagine você, depois de três anos com uma depressão que quase acabou comigo, ter uma oportunidade de renascer e recomeçar para que pudesse trabalhar e estudar novamente.
Tive momentos em que queria desistir de tudo. No entanto, Deus derrama bênçãos sobre minha vida sempre e enviou a professora Rosana para me instruir. No começo, achei-a bastante rígida, porém agora uma grande amiga, porque só quem é iluminada tem o dom de ensinar como ela.
Me senti autora desde que ela pediu para que escrevesse sobre minha infância e depois todas os outros trabalhos que digitei. Com o teclado não tenho muita dificuldade, no entanto, para enviar trabalhos por e.mail, por exemplo, ainda me atrapalho. Essa dificuldade será por pouco tempo, tenho certeza.
Com o escasso tempo que temos, conseguir sentar em frente ao computador e escrever crônicas, outra coisa nova na minha vida, que maravilha! Obrigada por tudo professora! E também agradeço a Deus por me conceder essa vitória. Irei vencer muito mais, vocês vão ver!


Gisele Madureira - 2º semestre 2012/2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário