quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Realidade


Novembro, em seguida dezembro, nos lembramos automaticamente do Natal. Um mês de muita iluminação! Que esta luz consiga brilhar nos corações daqueles que têm tudo na vida e não valorizam o bem mais precioso: a própria vida. Que essas pessoas consigam olhar seu próximo com respeito, possam realizar a alegria, e, quem sabe, até mesmo a felicidade daqueles que aguardam por esses dias  com muita ansiedade e esperança de ter uma alimentação melhor. Nesse dia? E o restante do ano como fica?
Não fica, eles conseguem esperar mais 364 dias por ano, para ter esperança de 365 dias e chegar novamente a esperada data Natal. Aguardando próximo, próximo e proximo.

Vamos continuar na esperança e que ela nunca termine. Como diz um antigo ditado "a esperança é a ultima que morre". Com tanta violência, ela corre risco de uma bala perdida, mas é melhor continuar na fé e na esperança da esperança.
Que o mês de dezembro seja cheio de luz paz e esperança para todas as classes sociais!
Agradeço aos meus professores que são sempre simpáticos, atenciosos e compassivos com todos. 

O mês de novembro foi de muito aprendizado, podendo rever, pela segunda vez, o Jornal Mural que ficou exposto na entrada da Universidade Católica de Santos. Também tivemos a oportunidade de valorizar a nossa riquíssima música e canção brasileiras, assistindo ao documentário Palavra (En)cantada.
"Do que o ser humano necessita? O que faz a vida ser bonita?
Talvez a chave seja a simplicidade, prestar mais atenção na realidade. Para ser Feliz..." 

Daniel

Izildinha de Oliveira Santos - 2º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário