quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Eu autora...





Esta última crônica, sugerida pela professora Rosana, é muito oportuna. Podemos, assim, expressar o que sentimos, no decorrer deste 2º semestre, com a criação de um espaço para colocarmos nossas ideias e experiências adquiridas, qual seja o nosso Blog de Crônicas Pedagógicas. Blog a que todas nós tivemos acesso, tanto para publicar nossas crônicas, como para ler, com bastante admiração, o que as colegas escreveram.
Para mim, que já escrevo há algum tempo, e tenho meus guardados inéditos, alguns deles que ousei repassar para a professora, na esperança de compartilhar minhas ideias e sentimentos, foi muito bom voltar a me dedicar a escrever coisas simples, do dia a dia da universidade, minhas impressões sobre essa nova etapa de minha vida...
Relendo alguns escritos antigos, tenho vontade de mexer, fazer diferente, revisar o texto, pois hoje já não sou mais a mesma pessoa de quando os escrevi...
Mas acabo deixando e respeitando aquele momento...
Sinto que escrever é como andar de bicicleta... Uma vez que você aprende, não esquece mais, só se aprimora e toma gosto por isso.
Portanto, professora Rosana, só temos a agradecer a oportunidade de nos proporcionar um espaço para sermos autoras de nós mesmas.
Parabéns pela iniciativa e continue sempre plantando essa semente do saber, nos corações de seus alunos...

Lidia Ventura Régis
- 2° semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário