quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Saudades


Certo dia, me bateu uma saudade de mim, saudade de pessoas que se foram e não mais voltaram, saudade de amigos que se perderam na multidão da vida, e eu não percebi.
Saudades de uma época, de um lugar por onde andei, pessoas que abracei, vidas divididas das quais fiz parte um dia. Hoje me vejo nesta melancolia, lembrando de que um dia eu fui e fiz alguém feliz
Saudades das viagens que fiz com minha família a os domingos, quando todos nós nos reuníamos, simplesmente por que gostávamos de ficar juntos. Ai as praias, os bosques, as fazendas, meu Deus! Que saudades, chega a doer dentro do meu peito!
Saudades de quando eu era criança, da minha mãe com sua voz mansa me aconselhando. Ai se o tempo voltasse para reviver tudo outra vez! Certa vez, tive um sonho no qual não existia perda, estávamos todos juntos outra vez. Foi o melhor sonho de minha vida, quando, pelo menos por uma noite, revivi mais uma vez tempos felizes.
Ao acordar, percebi que as pessoas que aprendi a amar também me faziam feliz.
Sonhos são simplesmente uma reconstituição daquilo que um dia passamos, respostas que buscamos de pessoas a quem amamos.

Claudenice Gomes - 2º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário