terça-feira, 6 de novembro de 2012

Há sempre uma luz no fim do túnel!


Quando a Prof.ª Vera falou do trabalho "teste de Denver", senti uma grande insegurança. Achava muito complicado, difícil de entender e não via meios de como realizá-lo, pois seria impossível trazer uma criança com a mãe à universidade para aplicar o teste, junto com a professora Vera.
Meu Deus! Que fazer! Novamente me senti nas trevas.
No entanto, uma amiga levou uma gravação que fez com o seu neto desenvolvendo o teste. Fiquei muito encantada com o vídeo, e senti que uma luz começou a clarear minha mente... Fui conversar com a minha colega para tirar dúvidas, e a cada questionamento, clareava mais minha mente. Foi difícil, mas consegui realizar meu teste com meu sobrinho de 2 aninhos.
Passei, então, para a outra fase difícil, montar o relatório. Ficava até altas horas da madrugada, nessa tarefa. Conversando com o pessoal da classe, percebi que todos estavam com dificuldade, me conformei, estávamos todos no mesmo barco, procurando clarear a mente... Graças a Deus!

Hoje saí das trevas, consegui montar meu relatório. Agora é só aguardar a avaliação dos professores. Foi uma ótima experiência esse trabalho individual, para provarmos para nós mesmas que somos capazes, pois sempre uma luz no fim do túnel.

Maria José Nogueira Domingues - 2º semestre 2012/2
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário