quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Como me senti autora



No começo, não me sentia autora, até descobrir que tinha escrito sim as minhas próprias crônicas. 
Fiquei feliz por perceber que eu tinha capacidade para isso, e descobrir que, aos quarenta e quatro do segundo tempo, eu não só podia fazer isso, como também estar cursando uma universidade.
Está sendo maravilhosa essa experiência. Minha autoestima está lá em cima. Estou feliz por saber que tenho competência. 
Muitas pessoas até podem dizer o contrário, mas sei que vou chegar até o fim. Qual será este fim? A minha formatura.
Este sonho não veio sozinho na minha vida, porém com a vontade de DEUS. Espero escrever muitas crônicas ainda, e não só me sentir autora dessas palavras, como da minha própria vida. 
Agradeço todo o estímulo que a minha professora tem me dado. O seu encorajamento me faz sentir que   posso chegar muito longe...

Maria Rosemeire de Almeida Ribeiro - 

2º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário