terça-feira, 13 de novembro de 2012

Confiança



Esta é minha terceira crônica e, a cada texto que escrevo, percebo certas mudanças em mim, em relação a minha participação no curso. Pareço mais inteirada. Embora me depare com uma diversidade de trabalhos para entregar, sinto-me bem mais tranquila, e tenho visto isso como algo positivo.
O tempo, como sempre, me acompanhando em todo esse processo de mudança, de maneira mais branda claro, e isso me tem deixado pacífica sob determinados aspectos.
Tenho conseguido realizar tarefas que, para mim, eram vistas como uma tortura no semestre passado, tais como a elaboração de um mapa conceitual ou até mesmo uma dissertação. A confiança tem me cercado a cada dia que se passa. Passei a perceber tais mudanças através destas crônicas, pois são momentos em que me dedico para pensar e expor minha relação com a disciplina e o curso de modo geral. Devo ressaltar que a presença mais ativa dos professores foi um aspecto fundamental para toda esta realização e a esperança é que melhore cada vez mais. Abraços.

Egler de Oliveira Alves - 2º semestre 2012/2
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário