sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Obstáculos superados

Quando me dei conta, já estávamos em novembro! Quantos afazeres! Na vida pessoal tenho que me dividir em várias Cristinas.
Tenho quatro filhas, as quatro reclamam muito a minha ausência, elas dizem: “mãe, você só dá atenção para a outra e assim por diante”. 
Também há as compras, afazeres domésticos, atenção ao marido, não é fácil!
Trabalho o dia inteiro, das oito da manhã às dezessete horas. Chego em casa por volta das dezessete e quarenta, logo a seguir, já estou saindo, pois às sete estou na Universidade. Isto é, quando o ônibus não atrasa. Eu relaxo um pouco quando estou no ônibus.
Começa nossa aula. Lá vêm os trabalhos, Jornal Mural, textos, teste de Denver, referências e trabalhos de História da Educação, eu falo “u-lá-lá”. Tudo com muita pesquisa... Às vezes, não temos muito tempo para elaborar nossos trabalhos.
Me esforço muito, minha rotina é muito difícil, mas, aos poucos, tudo vai se encaixando e, mesmo assim, agradeço a Deus por toda essa correria e essa rotina frenética, pois assim não sobra tempo para pensamentos negativos.
Estou me sentindo realizada, estamos chegando ao término do nosso segundo semestre, falta pouco, no entanto, fico preocupada, me pergunto: “será que ficarei de exame?”. É uma tensão que ainda resta, mas tenho muita fé de que não ficarei.
Quando eu souber minhas notas, só, então, vou comemorar com algumas colegas de sala.
Obrigada Deus pela oportunidade.
Obrigada professora Rosana, que Deus a abençoe muito, porque a senhora merece tudo de bom.
Beijos...

Cristina Pereira dos Santos - 2º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário