terça-feira, 27 de novembro de 2012

Como me senti autora



Posso dizer de experiência própria que fiquei muito apavorada no início, mas, no decorrer das crônicas, fui ficando mais à vontade. 
O difícil é escrever para outras pessoas... Não se tratava de uma crônica que só veríamos eu e a professora. Tive que tomar cuidado com o que iria escrever para não magoar ninguém, pois as crônicas já estavam se tornando "lavação de roupa". É claro que havia muitos motivos para reclamações e comparações, mas acredito que o blog não era tempo nem espaço para isso.
Apesar de tudo, valeu a experiência, o aprendizado... Não foi fácil, certamente tive muito trabalho, principalmente em digitar os textos e formatá-los, mas, graças a Deus, no fim, deu tudo certo. 

Espero não ter desagrado a ninguém, pois foram experiências vivenciadas que me serviram de aprendizado.
Espero, também, que, para as próximas crônicas, já esteja mais apta e consiga manter a calma, na hora de escrever. Que a inspiração vença o medo!


Sandra Mara Cordeiro - 2º semestre 2012/2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário