segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Como me senti autora


O ano está acabando... Logo estaremos em 2013. Tivemos muitos obstáculos durante estes dois semestre, mas nada que não possa ser resolvido. Um desses obstáculos era escrever uma crônica. Com muita dificuldade, e ajuda da minha professora mestre Rosana, consegui.
A professora gostaria que, neste segundo semestre, escrevêssemos uma crônica intitulada: “COMO ME SENTI AUTORA”, e é isso que vou relatar. 

Não sou de ler, e muito menos escrever. Sei que é um erro não ter o hábito de leitura, estou me esforçando. Senti-me muito triste, pois não sabia como começar a escrever. Tenho muita dificuldade com as palavras. Por isso que falo que é um erro não ler, porque, por meio da leitura, você enriquece seu vocabulário.
A professora me ajudou muito. De acordo com as correções que ela fez em minhas crônicas, pude notar que, por mais que me faltaram palavras para que eu pudesse me expressar, elas foram surgindo... E, a cada dia que eu escrevia uma crônica, ficava pensando no tema da próxima. Isso me fez muito bem.
Ser autora de algo que saiu de você é muito bom, te mostra que você é capaz, quando muitos lhe dizem o contrário. Aprendi que tudo tem sua primeira vez e agradeço de coração à pessoa que está me proporcionando este momento de autora e espero que ela continua me auxiliando.
Por isso, agradeço a você, professora “ROSANA”, por tudo e que DEUS ilumine seus caminhos, te dê saúde, prosperidade e paz, mas, principalmente, sabedoria para  nos ajudar. Quando eu crescer, quero ser como você!
Beijos de sua amiga e aluna Rosa.


Rosa Maria de Deus - 2º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário