sábado, 24 de novembro de 2012

Como me senti autora

Escrever não foi uma tarefa muito fácil para mim, não tenho essa facilidade em expor meus pensamentos em papéis, e muito menos escrever para ser avaliada ou até mesmo olhada por outras pessoas, mas espero ter me saindo bem e me aprimorar durante os anos que vêm pela frente.
Cheguei a ler crônicas maravilhosas para que me inspirassem ou me dessem alguma ideia por onde deveria começar, mas, mesmo assim, não facilitou a minha vida. Tenho medo do que eu mesma escrevo, posso não ser muito agradável e acabar falando demais ou até de menos, no entanto, estamos aqui para aprender e vencer etapas e acredito que vou melhorar no decorrer do tempo.
Escrever é uma arte que devemos praticar diariamente para que possamos aprimorar e expressar ideias e vontades, ajudando a trabalhar o cérebro, quem dera todos tivessem esse dom! Poder falar o que acontece e documentar isso é muito importante para quem escreve e para quem lê. Quero que, nas próximas etapas, eu esteja mais segura para escrever e expor meus pensamentos com uma qualidade melhor. Por hora, estou sendo a autora de uma nova vida!

Juliana Candido Alves - 2º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário