quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Como eu me senti autora



No começo, quando comecei a escrever minha primeira crônica, foi na sala de informática, me senti como se tivesse escrevendo um texto, mas quando sentei na frente do computador, em casa, para dar continuidade, foi diferente. Foi como se eu estivesse vivendo aquela realidade, as palavras iam surgindo, conforme eu ia escrevendo, e eu consegui escrever o que sentia. Foi uma experiência muito boa, porque me fez lembrar o passado, e pude conversar com as pessoas que eu amo, falar sobre as coisas boas que aconteceram comigo naquela época.
Também fiquei ansiosa em saber o resultado, e o que as pessoas, depois de lerem iam comentar, porque eu estava escrevendo para outras pessoas.
Quando a professora Gisele leu e gostou, eu me senti mais aliviada, e gostei de ter escrito, foi uma sensação gratificante.
Escrever crônicas e ser autêntica, porque quando você escreve crônicas, acredita que tem algo a dizer, então, escreve o que o seu coração sente e se torna uma escritora verdadeira.

Maria Terezinha do Nascimento - 4º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário