quarta-feira, 28 de novembro de 2012

A escritora



Foi uma experiência maravilhosa! Confesso que, de início, me considerei incapaz, mas o desafio nos foi proposto e tivemos que finalizá-lo.
A vida é isso, sempre surgindo novos acontecimentos e conhecimentos e precisamos nos empenharmos para alcançá-los. 
Eu sei que não terminou, muitos desafios estão por vir, mas o que me conforta são as orientações dadas e certas para finalizar as metas dos próximos semestres que estão por vir.
Só agradecimentos à professora pelo incentivo e a sugestão da arte de escrever, e às colegas de classe que me ajudaram e continuam me ajudando. A luta continua para todas as futuras docentes e, com ajuda de nossos familiares e amigos, conseguiremos derrubar todas as barreiras para realizarmos o sonho de nos formar.

Andrea da Silva - 2º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário