quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Muito obrigada


Para começar minha quarta crônica, não venho falar de nenhum assunto específico. Deixei esta crônica para agradecer, em primeiro lugar, a Deus, e, em segundo lugar, aos professores que com muita paciência, amor e sabedoria me ajudaram neste segundo semestre. Eu sei que tive que me esforçar também, mas se não fosse a ajuda deles, não teria chegado até aqui. 
Que Deus abençoe a cada um de deles com bênçãos especiais, com o que cada um deseja no fundo do coração. Que este natal seja especial e o ano novo cheio de prosperidade e que vocês possam estar realizando todos os seus sonhos. Especialmente, para a senhora, professora Rosana, que o ano de 2013 seja repleto de amor, paz e felicidade. 
Quero agradecer também aos amigos que direta e indiretamente me ajudaram, que, no novo ano que se aproxima, Deus esteja abençoando cada um de vocês. Foram muitos obstáculos que surgiram durante este ano, mas graças a Deus conseguimos vencer todos. Eu sei que ainda existem vários obstáculos para serem vencidos, no entanto, com garra e determinação, venceremos todos, se Deus quiser.

Maria do Carmo Gomes - 2º semestre 2012/2
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário