sábado, 24 de novembro de 2012

Como me senti autora

No começo, quando comecei a escrever, achei que não ia conseguir, me deu um desespero, estava chegando perto do dia de entregar a crônica e nada de sair.
Pesquisei, li livros de crônicas, li as crônicas no blog e tudo mais.
Quando fiquei sozinha em casa, peguei o caderno e comecei a escrever, li, reli, não tinha coragem de mandar para a professora. Fiquei dois dias com a crônica no caderno.
Fui mostrar para meus filhos, mas vocês sabem que filhos são "puxasacos", né?
Aí resolvi mandar para a professora Rosana.
Todo dia abria meu e-mail e nada dela responder, estava ficando em cólicas. Resolvi não abrir durante uma semana, não estava aguentando mais, foi, então, quando resolvi abrir... Lá estava a resposta da professora me dando os parabéns e falando "já está postado no blog". Fiquei feliz da vida, pois foi aí que me senti uma autora!
 

Benedita de Fárima Florindo da Silva
2º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário