quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Minhas atividades



 
Depois de tantos desencontros, finalmente chegamos ao fim de mais um semestre.
Passou tão rápido este ano! Foi tanta turbulência, mas, graças a Deus, cheguei até aqui e a cada dia um novo aprendizado. Como foi proposto pela professora Rosana, o Jornal Mural foi um sucesso.
Foi tudo tão novo para mim que, no começo, eu não estava entendendo bem o que ela estava propondo, mas estudando e conversando com minhas amigas do grupo, chegamos a um consenso e deu tudo certo. No dia da apresentação, iniciamos com a dança circular, junto com a professora Regina Jacob. No começo, com muita timidez, depois nos soltamos e fomos em frente. Quando vi o nosso trabalho estampado no jornal, como fiquei feliz por saber que tive capacidade para isso!
Agradeço a Jesus por toda bondade que ele tem para comigo e sei que vou em frente, porque este sonho que começou vai se realizar, apesar de todos os obstáculos.

Rosemeire Batista Ribeiro - 2º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário