segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O tempo


Tudo na vida passa e, como já percebemos, este ano já está passando e muito rápido por sinal, com várias experiências novas e muitas dificuldades vencidas, não só por mim, mas por todas as amigas da sala
Pela troca de informação que tivemos em sala de aula, pude perceber que umas têm muita facilidade para escrever e outras, como eu, com dificuldade, mas todas empenhadas em conquistar essa meta traçada para o 2º bimestre, qual seja escrever "crônicas".
Obstáculos servem para serem vencidos e é isso que eu estou disposta a fazer, vencer, ou deixar mais curta, a dificuldade. 

Olhando para trás, vejo quantas coisas eu já aprendi. Coisas que nunca imaginava aprender e que muito menos tinha ouvido falar, no entanto, aprendi ou, pelos menos, clareou a minha mente... Com a ajuda de todos, espero obter sempre êxito no meu processo de aprendizagem.

Juliana Candido Alves
 
- 2º semestre 2012/2   

Nenhum comentário:

Postar um comentário