quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Desejo



Desejo alcançar a felicidade de ter uma vida tranquila sem medos, sem perturbações e sem aflições.
Vivo angustiada com medo de tudo, me sentindo incapaz de realizar as mais simples tarefas da vida.
Desejo poder chegar em casa e ter um sono tranquilo, acordar no outro dia e poder sair em paz para trabalhar com a cabeça tranquila.
Trabalhar, estudar, sem ninguém me ligando pra saber onde estou e o que estou fazendo, sem precisar dar as coordenadas de todos os meus passos. Que horas vou sair da escola? Que horas cheguei à universidade? Que horas saí? Que horas peguei o fretado? Por que estou atrasada? O que aconteceu?...
Não aguento mais isso! Se ao menos aceitassem minhas explicações, mas não aceitam e chovem desconfianças, injúrias, difamações...
Desejo ser livre e feliz!

Irene Gomes da Silva - 4º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário