terça-feira, 20 de novembro de 2012

Pessoas especiais


Gostaria de começar minha 4ª crônica agradecendo, primeiramente a Deus, por conseguir concluir mais um semestre. Agradecer também à minha família, em especial ao meu esposo, sempre compreensivo comigo, pois às vezes chego em casa tão estressada com o serviço e com os trabalhos da faculdade e ele sempre me fala: "calma amor você vai conseguir".
Quero agradecer também a todos meus queridos professores, sem exceção, por acreditarem que somos capazes.
A pessoas especiais que conheci como a Dora, Maria do Carmo e Izildinha (As super poderosas) kkkkkk. Recordo de um dia que cheguei na faculdade triste, porque minha avó havia falecido. Outro fato foi o ocorrido com a empresa Allan Automóveis, da qual fui uma das vitimas e não tinha cabeça para nada e elas sempre me dando incentivo: "você vai achar seu carro e, graças a Deus, eu encontrei !!!!!! Isso sem contar nos trabalhos, uma ajudando a outra...
Estamos chegando a mais um final de semestre e ao final de mais um ano. Que o ano que vem nos traga muitas alegrias e surpresas boas! Sei que surpresas o próximo semestre trará, não só isso, mas também trabalho, trabalho, e mais trabalho, sem contar as avaliações. Enfim, isso faz parte.
Não posso deixar de agradecer a Profª Rosana. Confesso que a achava um pouco arrogante, mas nada melhor que o tempo para me mostrar o quanto estava enganada e hoje a admiro muito.
Quero aproveitar para dizer a todas as alunas do PARFOR o quanto somos guerreiras, pois muitas de nós deixamos casa, marido, filhos para alcançarmos nosso objetivo e o temos alcançado a cada dia.
Estamos chegando ao final do 1º ano. Sabemos que teremos mais 3 longos anos pela frente. Nossa luta não é fácil, mas vamos conseguir, aliás já estamos conseguindo...
Dedico estas palavras para todas as GUERREIRAS:

“Mas renova-se a esperança

Nova aurora, cada dia
E há que se cuidar do broto
Pra que a vida nos dê
Flor, flor o o e fruto

Coração de estudante
Há que se cuidar da vida
Há que se cuidar do mundo
Tomar conta da amizade
Alegria e muito sonho
Espalhados no caminho
Verdes, planta e sentimento
Folhas, coração,
Juventude e FÉ.”

(Trecho da música: Coração de Estudante)”Milton Nascimento”

Kelen de Jesus Silva Dutra - 2º semestre 2012/2






Nenhum comentário:

Postar um comentário