terça-feira, 27 de novembro de 2012

Como me senti autora


Para mim, foi uma surpresa! Ficar tanto tempo sem estudar, dedicando-me só para casa e família por tantos anos e nada de escrever, muito menos pensar em voltar à escola algum dia.
No início, foi um choque... As primeiras aulas de instrumentação de língua portuguesa, a professora que parecia ser rígida, pensei comigo: "tô fora! Essa mulher vai é reprovar todo mundo!".
Pois é, as aparências enganam... Com o passar do primeiro semestre, ela foi mostrando que não era nada daquilo que parecia ser.
A tarefa solicitada para o segundo semestre foi escrever crônicas. E foi muito bom, pois escrever o que pensamos nos faz até nos conhecermos melhor como pessoas, demonstrando o que sentimos aos outros.
Não me sinto ainda uma grande autora, mas expor o que eu sinto me faz muito bem!
Mesmo ainda não estando craque, eu me sinto mais segura ao escrever, em processo de construção da minha autoria.
Ainda terei bastante tempo para reparar alguns dos muitos erros, melhor ainda se for orientada pela profª Rosana.
Nesse ano que vai chegar, as crônicas e dissertações terão, com certeza, um desempenho melhor, porque estaremos mais seguras e confiantes ao expressar nossas ideias.

Christiane Rosa - 2º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário