quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Se não fossem vocês...


Foram muitos obstáculos, começando com o horário da faculdade que não batia com nosso horário de trabalho. Pensei até em desistir, no entanto, a minha força de vontade falou mais alto e, graças aos professores, e à coordenadora do curso, que foram muito atenciosos e compreensivos, estou terminando este segundo semestre. 
No começo, foi muito difícil, havia matérias que nem sabia que existiam. Os mapas textuais, então, me deixaram doida! E quando fiquei sabendo que tinha que fazer a primeira apresentação para o Família Caloura? Quase enfartei, mas, graças a Deus, deu tudo certo. 
Fiquei muito feliz com o resultado e notei que não foi tão difícil assim. Com um pouco de dedicação e interesse, nada é difícil. Quero agradecer aos professores por nos incentivar a crescer a cada dia, mesmo com as dificuldades. É por existirem pessoas como vocês, que lutaram e compraram esta briga por nós do Parfor tarde, que temos esperança de ter e ver um futuro melhor.  
Se não fossem vocês, eu não estaria aqui escrevendo estas poucas linhas.

Rosangela Bispo - 2º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário