sexta-feira, 16 de novembro de 2012

A experiência de ser autora

Nossa! Como foi difícil escrever, expor meus pensamentos, sentimentos e opiniões! Sempre tive uma enorme dificuldade para produzir textos. Cada vez que parava para escrever uma crônica, vinha a insegurança do quê e como escrever, se estaria bom. Fazer uma crônica que seria revisada por uma professora tão boa, uma verdadeira autora e que seria a coautora de meus textos. Logo batia o medo.
Mas como passou rápido elaborar essas crônicas! Já chegou a quarta e última, já se vai o 2º semestre, como o tempo passa depressa! Senti-me muito orgulhosa em saber que fui e sou capaz de produzir textos, de ser uma autora, e ver minhas crônicas publicadas no blog das Crônicas Pedagógicas do PARFOR. 
Tenho consciência de que estou apenas no início e que vou aprimorar cada vez mais minha escrita, porque ainda tenho problemas e receios em expor meus pensamentos. Existe  uma longa jornada na universidade e muito a ser aprendido. Até o fim do curso, estarei escrevendo ótimos textos e irei compará-los com estes que elaboro agora.

Ariellen de Araujo Gois - 2º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário