quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Eu, autora?


Desde que ingressei no curso de Pedagogia da UNISANTOS, deparei-me com muitos desafios. Escrever textos de minha autoria é certamente o maior deles.
A maioria das disciplinas exige que reescrevamos alguns textos com “nossas palavras”. Até aqui tudo bem.
Aí vem a professora Rosana e nos pede para fazermos crônicas, nossa que difícil! E as dissertações? Sem comentários.
A princípio, pensei que não conseguiria, mas fui à luta, pesquisei, li e reli artigos, pedi ajuda. Enfim, comecei a escrever minhas crônicas e minhas dissertações.
É difícil, mas não impossível. Estou aprendendo a usar os Instrumentos da Língua Portuguesa, com o auxílio da Professora Rosana.
Estou escrevendo, no entanto, não tenho a audácia de considerar-me uma autora, ainda tenho muito que aprender.
Com perseverança sei que vencerei esse desafio e me tornarei uma autora.

Sivaneide Pereira Vieira - 2º semestre 2012/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário