sábado, 9 de junho de 2012

UMA NOVA ETAPA DA MINHA VIDA

No começo a professora Rosana era muito exigente. Até pensei em desistir da faculdade, porque achava que não iria conseguir acompanhar as aulas.
Muitos trabalhos para fazer e eu não tinha noção de como começar, mesmo porque há anos que havia parado de estudar. 
Nossa que sufoco, como sofri! Mas hoje vejo a professora com outros olhos, muito dedicada, com muita paciência, amiga e tudo o que ela queria era que aprendêssemos para mais tarde, ao nos formar, sermos bons professores. Afinal, temos o futuro das crianças praticamente em nossas mãos.
Hoje agradeço a todos os professores, e a professora Rosana pelo conhecimento que possuo. Olho meu passado e quantas coisas nova aprendi! Graças ao Parfor e à dedicação dos docentes.
Amo ler, saber o que os grandes mestres pensavam sobre educação. Fico admirada pelas épocas em que já se pensava como ensinar os pequenos e o grande Paulo Freire aos jovens e adultos.
Sinto muito orgulho em dizer o quanto a Unisantos, o Parfor e os queridos mestres estão me ajudando nesta etapa da minha vida.

Maria Regina Pierre Marcondes - 4º semestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário