domingo, 24 de junho de 2012

A FACULDADE

Antes mesmo de terminar os primeiros passos educacionais tive minhas primeiras impressões sobre meu futuro em âmbito escolar. Certamente, muitas definições foram se modificando ao longo do tempo, mas sonho é sonho e quando alcançado desencadeia novas expectativas.
Em um primeiro momento, é interessante relatar que a euforia toma conta das sensações mais diversas no meu interior, pode até ser considerado como subjetivo, mas para mim é concreto, eu estava lá, ingressando na faculdade, cheia de expectativas, podia até visualizar o futuro.
O início de uma longa caminhada, e eu acreditando que o começo se iniciava antes mesmo desse momento. Acreditar em um sonho é muito mais que sonhar, e é, nesse sentindo, que eu desafio as minhas próprias limitações, pois já percebi que, para o meu sonho se tornar realidade, dependerá mais de mim do que dos que estão a minha volta. Sei exatamente do que preciso, mas nem sempre consigo seguir pelo caminho correto.

O mundo não pára, as novelas serão sequenciadas, os programas em família terão o seu valor, a família, os pais, os filhos, amigos e até os inimigos deverão apoiar esse momento. O apoio nem sempre vem representado por flores, mas é preciso força para a superação, a realização que, como naqueles primeiros momentos, se faz a cada dia, a mais bonita entre todas. E, dessa forma, concluir é o objetivo mais profundo de todos e chego à conclusão de que iniciar nem foi tão gratificante assim, logo, percebo que a continuidade, o vencer e a força devem me envolver a todo o momento para que meus pensamentos e a minha vontade me orientem rumo a grandes expectativas futuras. E quem sabe, ou melhor, eu sei que as visualizações que um dia foram sonhadas, se tornem todas  realidade. De acordo com a minha realidade!

Sara Maria - 4º semestre/tarde/2012-1




Nenhum comentário:

Postar um comentário