quarta-feira, 13 de junho de 2012

Final de semestre


Chegamos a mais um final de semestre e como sempre estamos cansadas, nervosas e acabadas, mas com certa satisfação por ter conseguido passar mais um semestre. Não importa se tenho que ir todos os dias para a faculdade, o que importa para mim é saber que vala a pena todo esse esforço, porque estou aprendendo.
O quarto semestre parece que foi o mais produtivo, porque fizemos um documentário, um projeto, uma oficina e um jornal. Isso mostra que daqui para frente vamos colocar em prática tudo que estamos aprendendo, ou seja a cobrança será maior.
Uma vez me falaram que fazer Pedagogia era fácil, não posso falar que é difícil, mas tem que gostar muito, porque você nunca pára de estudar. Tem que estar sempre pesquisando e isso eu aprendi com meus professores, pois eles estão sempre fazendo cursos, seminários, participando de congressos, enfim estão sempre se atualizando.
Este fim de semestre tem uma diferença em relação aos outros é que o professor Ricardo, a professora Rosana e a professora Denise não vão dar mais aula para nós e isso é triste, porque são ótimos professores eu aprendi muito com eles. Com o professor Ricardo eu aprendi a entender mais a sociedade em que vivemos, com a professora Denise eu aprendi a entender melhor as crianças e com a professora Rosana eu aprendi a pesquisar.
Esses professores vão deixar muitas saudades.

Cláudia Sabino Marques - 4° semestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário