sábado, 9 de junho de 2012

Semestre Inesquecível



Lembro-me como se fosse hoje o primeiro dia de aula no curso de Pedagogia Parfor, na Universidade Católica de Santos, no período vespertino.
Nós estávamos curiosas, ansiosas para saber o que nos aguardava.
Não demorou muito para que nós fizéssemos amizade umas com as outras e trocássemos experiências.
Os dias foram se passando e eu acabei recebendo uma placa de prata da Prefeitura de Cubatão pela colaboração prestada a meu aluno no concurso oferecido pela CMT na Semana do Trânsito, com o tema “A Importância do Cinto de Segurança e Cadeirinha”, no qual ele foi contemplado com o primeiro lugar.
Esse fato ocorreu no dia 24/09/2010 e eu quis dividir essa minha alegria com as pessoas da sala. E foi isso que eu fiz.
Cheguei com a placa e logo a Regina veio me fotografar, aliás ela é a fotógrafa de plantão do Parfor, cada mergulho para ela é um flash.
Imagine só, tirei foto até com a coordenadora do curso de Pedagogia, a Prof. Marly.
Que chique hein!
Mas uma coisa que me surpreendeu foi ouvir da minha amiga “Dani” (que agora está no período noturno como eu) que quando ela crescer ela quer ser como eu. Isso me emocionou muito e nunca irei esquecer pelo motivo que é tão gratificante saber que você pode servir de exemplo para outras pessoas.
É só você querer. Por isso, temos que prestar atenção em todas as nossas ações e atitudes, porque sempre haverá alguém nos observando e o que plantamos hoje será colhido no futuro.

Elaine Joaquim - 4º semestre
















Nenhum comentário:

Postar um comentário