terça-feira, 5 de junho de 2012

O PRIVILÉGIO DE ESTAR NO PARFOR


Estar no Parfor é uma oportunidade única. Graças a Deus estou aqui! Na escola onde trabalho, só o meu nome saiu no diário oficial, para mim isso é um privilégio estar fazendo uma faculdade numa universidade onde há professores de grande valor e com a ajuda deles cheguei ao 3ºsemestre.
A professora Rosana sempre foi muito gentil quando precisei do seu auxilio. As aulas no laboratório foram suficientes para elaboração do trabalho. No meu caso, se eu não tivesse deixado o trabalho para postar na última hora eu não teria perdido a oportunidade que ela deu para fazer a revisão do trabalho pronto.
Eu escolhi ser pedagoga, então, com todas as forças, tenho que atingir meu objetivo: saber lidar com as dificuldades dos acontecimentos, responsabilidade é dar mais valor à meta a ser atingida e superar todos os obstáculos.
Todo processo de aprendizagem contribui de alguma forma para formação do professor, esse processo foi de grande valor.
De acordo com Paulo Freire, “Não há saber mais ou saber menos: Há saberes diferentes.”
 
Terezinha Nascimento - 3º semestre
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário