terça-feira, 5 de junho de 2012

A CERTEZA DE VENCER


 Era noite de sábado e eu resolvi dar uma olhadinha no blog,tenho certeza que foi a atitude mais certa naquela hora. Me deparei com textos tão cheios de sentimentos, de expressões, que confesso me emocionaram de tal forma que fiquei lendo e relendo todos eles.
Recordo o dia em que entramos pela primeira vez na Unisantos para fazermos a tal prova de vestibular e eu pedindo para Deus me ajudar, mas quando entre todas as questões eu vi a música de Beth Carvalho “Meu Guri”, quase chorei , vieram à minha lembrança tantas coisas!
Hoje vejo tantos sonhos se realizando comigo e com as minhas colegas de profissão que posso afirmar que ser professora é muito mais que ensinar e aprender, é viver a cada dia o melhor.
Agora, falando de final de semestre foi muito bom ser aluna, ter responsabilidade de aluna, agir como aluna.
Que o semestre termine com muitas coisas boas!
Familia Caloura chegando. Projeto em fase final e aquele frio na barriga. Está chegando o dia!
Um abraço a todas de todos colegas de todos os semestres e conto com a ajuda de vocês sempre.

Beijos.

Fernanda Dal' Mas - 1º semestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário