domingo, 10 de junho de 2012

Despedida


        
Está chegando ao fim o ciclo de quatro semestres com a professora Rosana, mas já estou ficando com saudades.
Apesar de várias vezes eu ficar me perguntando o porquê da professora pedir para que fizesse portfólio, artigo, diário de bordo, artigo, documentário e crônicas, hoje eu tenho a resposta para dar.
No início, eu tinha dificuldades em fazer dissertação e graças ao incentivo e aprendizado dela eu consigo até fazer um roteiro de peça de teatro. Isso mesmo, agora eu posso até me considerar uma roteirista. Isto é incrível!
Eu não sabia o que era portfólio e nem para que servia.
Artigo, meu Deus, eu pensava que somente escritores, autores que o faziam. Agora eu posso dizer que sou uma autora. Não é o máximo? Estou muito orgulhosa!
Documentário, nunca imaginei que poderia produzir um.
Crônicas, eu apenas lia as escritas em livros para meus alunos e, exatamente neste semestre, consegui escrever cinco que sem dúvida alguma irei ler para eles, mas informando que a autora delas sou eu.
Por isso, quero agradecer à professora Rosana por tudo que me proporcionou, porque todo o conteúdo passado por ela teve um objetivo e acredito que tenha sido alcançado.
Nunca podemos esquecer que temos de aprender sempre coisas novas, inovar as nossas ideias, pois o futuro nos aguarda e esse futuro está muito próximo.


Elaine Joaquim Pereira - 4º semestre

2 comentários:

  1. Linda crônica Elaine...olha a nossa foto do primeiro semestre...."nossa" como passa rápido né?? Concordo com vc....a Profª Rosana nos ajudou muito nessa nossa caminhada rumo a FORMAÇÃO SUPERIOR. Só temos a agradece-la por tudo. ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho Rê!!!!
    Essa foto tem tudo a ver com a nossa jornada.
    Muito em breve estaremos realizando mais sonho.
    Estaremos juntas recebendo o nosso tão sofrido ,desejado e sonhado diploma.
    Beijos

    ResponderExcluir