sábado, 9 de junho de 2012

Rumo ao 5º semestre






Estamos chegando ao final de mais um semestre e rumo ao 5º semestre. Este 4º semestre foi o mais difícil para mim. Muitos trabalhos para serem feitos, pouco tempo, trabalho com uma turma de 5º ano muito problemática que me suga ao máximo, em uma comunidade com dificuldades de diálogo com os responsáveis, que quase nem aparecem na escola.
Pensei em desistir várias vezes. Quanto sacrifício! Saio às 6h de casa e só chego às 23h, e quase sempre minha filha, que só tem 10 meses, estava dormindo. Como ela mama! Parece que sente o cheiro da mamãe que chega com o seu alimento favorito, acorda e, com certeza, não quer mais dormir. Quer que eu fique brincando com ela. Foram várias noites sem dormir ou dormindo o mínimo possível, me sentindo culpada, foi aí que a Bia e a Andrea me falaram uma coisa muito importante: "você está fazendo tudo isso pela Thaís, o futuro dela depende de você e o seu sacrifício hoje será o seu sucesso de amanhã".
Falando em dificuldade, lembro-me da Andrea, que é uma lutadora. Ao falar dela, lembro de minha amada mãe que se foi. A Andrea não parou com a doença e sim se fortaleceu, como ela sempre diz: "confiando em Deus, não ficando parada se lamentando e sim indo à luta". Tenho me inspirado na sua força e com isso posso dizer: Rumo ao 5º semestre.



Carla Cristina - 4º semestre



Nenhum comentário:

Postar um comentário