sábado, 23 de junho de 2012

FINAL DO 4° SEMESTRE

Eu nem acredito que estamos chegando a mais um final de semestre, porque para mim foi muito difícil, devido a alguns contratempos. Fiquei um pouco chateada por não participar mais dos eventos que aconteceram, por estar um pouco distante da faculdade e sinto que não aproveitei como deveria.
Este semestre, como nos outros, tivemos muitas atividades e muitas cobranças tanto dos professores como das colegas. Tudo isso vejo como uma forma de incentivo que só vem a acrescentar ao nosso conhecimento.
No 5º semestre, espero que as coisas sejam melhores e eu tenha mais oportunidades em participar e menos contratempos, embora  os professores sempre estejam dispostos a nos ajudar da melhor forma possível. Hoje posso dizer que meu objetivo maior é chegar até o final do curso, porque, em virtude dos vários acontecimentos durante este percurso, não sabemos ao certo o que está por vir.
Então, desejo para todos ótimas férias e até o próximo semestre. Que vocês voltem com as forças renovadas para continuar seguindo o caminho tão desejado da graduação em Pedagogia!


Luciana Gonçalves - 4º semestre/2012-1




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário