domingo, 17 de junho de 2012

Começo, meio e fim...


Quando me tornei uma escritora? Por volta dos sete anos. Acha que é mentira?
Na escola, fui apresentada a uma nova forma de contar histórias, contos e poemas etc. Sabe qual? A escrita.
Daí, então, comecei a criar frases curtas, mais e mais e mais... Até que a alfabetização se consolidou e nessa grande busca vieram historinhas, cartinhas, bilhetes... E os anos foram se passando...
No primário, no colegial, no segundo grau, enfim, na universidade. Huuuummm... Tudo tinha que ser bem elaborado.
Foi quando fui apresentada a formas de escrita com suas funções diverssificadas e cada vez mais complexas. Hoje escrevo, escrevo e escrevo.

E, sendo assim, sei que a cada dia resnasce uma escritora em mim, pois é atráves da escrita que se eterniza a história de alguém. Hoje posso contar a minha propria história.
E se isso é ser uma escritora, eu sou uma humilde e rica escritora, portanto, conto e reconto num vai e vem as diversas surpresas da vida.

Sandra Moura - 4º semestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário