terça-feira, 5 de junho de 2012

Desafios...


Um belo dia a gente acorda e se pergunta quem sou eu? O que eu tô fazendo aqui? O que o futuro me reserva? E todas aquelas perguntas que não têm respostas imediatas nos deixando com a testa franzida, quem nunca se sentiu assim, não é verdade? Mas mesmo com essas indagações, seguimos em frente como simples mortais que somos.
E assim... Abrimos as cortinas e nos deparamos com ela que está lá plena, prontinha para ser descoberta e vivida intensamente: a VIDA.
E aqui estou eu vivendo mais esta etapa, esta experiência única que é ser universitária com todas as descobertas, anseios, dificuldades e expectativas que cercam a vida de um estudante.
Poder viver algo novo, se permitir ousar, criar, fazendo parte de um todo é realmente o mais puro sentido da VIDA. Por isso estou aqui fazendo o meu registro, registrando esta passagem prazerosa, porém bastante desafiadora, em que os limites são testados a todo instante.
Li uma vez uma frase de um autor desconhecido que, no momento em que li, passei a ser a autora e assiná-la a cada dia de minha vida diz assim:
Eu... universo abrangente
Onde vou levo meu espelho
Não para me pintar, mas para ver que em qualquer situação
Eu sou mais EU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário