sexta-feira, 1 de junho de 2012

O nosso documentário “Parfor: Realização de um Sonho”

O dia da apresentação do documentário do meu grupo foi um dia muito tumultuado para mim. O nosso projeto já estava pronto, porém aconteceram alguns probleminhas e precisei refazer todo o procedimento de edição de imagens no mesmo dia. Fiquei extremamente nervosa, pois precisei correr contra o tempo, mas graças a Deus deu tudo certo.
No momento em que passavam as imagens da nossa trajetória no PARFOR, com a trilha sonora "We are the champions", me emocionei muito e acredito que alguns colegas de sala também, inclusive a professora. Foram apenas vinte minutos, mas o suficiente para lembrarmos com muito carinho de toda a nossa história dentro do curso e entender o quanto somos vencedores por termos conseguido superar tantas dificuldades. Foi com muito prazer que realizei junto com as minhas queridas amigas Vania, Izildinha e Sandra esse documentário, no qual relatamos a importância desse programa chamado PARFOR em nossas vidas. Essa disciplina de Educação e Linguagem nos fez sentir tantas emoções que, sem dúvida, foi um teste para cardíaco, mas acredito que foram as aulas mais marcantes nestes quatro semestres, ou seja, se alguém perguntar hoje sobre o curso de Pedagogia “Parfor” não dá para não falar sobre as aulas da professora Rosana Pontes. Claro, que alguns podem criticar e outros elogiar, mas de qualquer forma não poderão negar que foram as mais intensas, produtivas e comentadas. Ah! Preciso confessar que esse documentário Parfor “Realização de um Sonho” foi uma das melhores coisas que já fiz até hoje dentro da Universidade, mesmo com todas as dificuldades que enfrentamos como, por exemplo, o nervosismo, a timidez na hora de gravar o vídeo, não supera o prazer que tivemos com essa experiência maravilhosa, emocionante e inesquecível. Foi tão especial que pretendo completá-lo daqui a dois anos no dia da minha formatura, e quando chegar esse momento a emoção será ainda maior e o sentimento de orgulho e satisfação de ter feito parte desse programa chamado PARFOR eu vou levar para o resto da minha vida.

Carina Chaves Vaz Peres - 4º semestre







Um comentário:

  1. Minha amiga! Conhecer voce e as meninas foi o presente mais maravilhoso que Deus poderia ter me dado!! Amo voces de paixao. Obrigado por mais um semestre juntas! beijos!

    ResponderExcluir