terça-feira, 15 de maio de 2012

A VIVÊNCIA EM UM CURSO SUPERIOR

A vivência no ensino superior, especificamente no curso de Pedagogia na Universidade Católica de Santos, é uma das melhores realizações da minha vida.
Ingressar na faculdade foi meramente por acaso, pois nem imaginava que um dia isso seria possível. No entanto, já estou no 4º semestre de Pedagogia. Não está sendo fácil, devido a vários fatores. Mas sinto muito orgulho em dizer como está sendo importante fazer parte de um grupo de educadores e educandos em que realmente estou aprendendo muito,  e contar com a ajuda de professores excepcionais de uma dedicação que não era vista há muito tempo por mim.
Poder conviver com pessoas de personalidades diferentes, cada uma a sua maneira. Possibilitando a ampliação na área do conhecimento, reformulando conceitos e ideias ultrapassadas, ações que são necessárias em nossa vida profissional.
Sei que ainda tenho dificuldades para desenvolver um texto, tenho um vocabulário ainda limitado, mas hoje posso dizer que sou capaz de melhorar e vou conseguir, apesar de tantos obstáculos, não vou desistir dos meus ideais. Será mais uma luta a ser vencida a cada dia...


Luciana Gonçalves de Oliveira - 4º semestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário