domingo, 20 de maio de 2012

O Frio...

Ai o Frio!!! Odeio o frio!!! Para levantar é um tormento! Começa que o despertador toca e eu sempre ponho mais cinco minutinhos, porque está tão frio, que gostaria de dormir um pouco mais .
Depois, ter que tirar a coberta de cima do meu corpo quentinho, é uma facada nas costas, rs.
Necessito ir ao banheiro fazer meu primeiro “Pipizinho” do dia, o vaso está parecendo a porta do congelador, é terrivel. Agora vem o golpe mortal: Tomar um banho! Meu Deus! O corpo precisa tomar banho, mas a cabeça não quer, mas vamos para a tortura.
Logo em seguida, escovar os dentes naquela água que parece que está vindo diretamente de uma tubulação do Polo Norte... é cruel!!
Não quero sair do chuveiro, entrar é ruim, sair é pior ainda.
Coloco a roupa intima, depois uma calça quente, uma blusa quente e o meu uniforme de trabalho, por último, a capa de chuva, porque quando eu acordo está sempre chovendo. Nossa, parece uma coisa! É só eu colocar o rostinho lá fora. Ponho o meu capacete, a luva, ligo a moto e vou embora para o trabalho.
Chegando lá, tiro tudo isso o que coloquei, a capa da moto, as roupas de frio que coloquei pra ir e fico apenas com o meu uniforme... Sabe por quê? Sempre que eu chego na escola abre o maior solzão rs... isso se chama Outono, a temperatura mais maluca do ano, quando chove e faz sol ao mesmo tempo, quando faz um frio terrível e logo depois um calor típico de verão... eu não gosto de tempo instável, ou é só sol ou é só chuva..rs
 

Raquel Souza - 4ª semestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário