segunda-feira, 28 de maio de 2012

Enfim está chegando o fim



Pois é, enfim estamos chegando na reta  final de mais um semestre, um ciclo que se fecha, para que um outro se abra.
Novas matérias, novos professores, novos conhecimentos... Será que isso é bom ou ruim? Não sei responder, só saberei depois com o tempo. Será que sentirei saudades dessa etapa, dos professores que tanto amei e odiei ao mesmo tempo? Também não sei, só sei que sinto sim um imenso alívio de estar chegando ao final deste semestre, de ter terminado um DOCUMENTÁRIO. Nossa isso sim eu jamais imaginei que iria fazer um dia! Mas depois de pronto, dá um prazer tão grande de assistir, eu vejo e revejo, várias vezes e não consigo acreditar que consegui, a capa, tudo ficou tão lindo! Mas quantos dias e dias e dias para fazê-lo? Perguntas de o porquê fazê-lo, para quê? Confesso que ainda não sei a resposta, mas que hoje depois de pronto, terminado, dá ORGULHO de dizer CONSEGUIMOS AMIGAS!
E por falar em amigas, cada vez mais tenho certeza que escolhi amigas queridas para trabalharmos juntos, parece que nos completamos, e não posso deixar de falar da Andrea, guerreira, exemplo de força de vontade, a mãezona que precisávamos, você acha que te ajudamos? Não, pelo menos para mim não, você que me dá forças com a sua força OBRIGADA. Adorei esta nossa parceria.
Enfim, por obrigação esta é a última crônica que tenho que escrever, o último trabalho para a disciplina Educação e Linguagem II, mas professora Rosana Pontes, pode ter certeza que adorei fazê-las e não irei parar, continuarei escrevendo, pois para mim foi um prazer.

Beatriz Quiquinato de Lima - 4º semestre


Nenhum comentário:

Postar um comentário