quinta-feira, 3 de maio de 2012

Visão Positiva


Estar bem de corpo e alma reflete numa visão positiva perante às adversidades que surgem ao longo de nossas vidas.
Sempre fui assim, muito alegre e otimista, pra mim não tem tempo ruim. Mas percebo que algumas pessoas se incomodam com essa minha postura e outras tentam saber o “porquê” de tanta FELICIDADE.
Especulam o tempo todo e quando realmente me conhecem acabam descobrindo que apesar de tantas tristezas e decepções já vividas (morte dos meus pais e término de um relacionamento de 10 anos) eu escolhi ser feliz. E uma das melhores coisas que já fiz foi a inscrição para o curso de Pedagogia na Plataforma Freire, em 2010.
Devido ao grande número de pessoas inscritas, houve a necessidade de uma avaliação classificatória na qual passei em 9º lugar dentre as 110 vagas concedidas pela Unisantos.
Não acreditei! Aliás, acreditei sim, porque sei muito bem do que sou capaz, mas fiquei surpresa com o resultado.
Hoje estou no 4º semestre do curso e posso dizer que minha visão de mundo ampliou significativamente. Ter visão positiva ajuda muito, mas é preciso muita determinação, porque se não o “desânimo” toma conta e você acaba desistindo dos seus objetivos. Por isso, aconselho a todos manterem o foco:
- “FORMANDOS 2014” Unidas Venceremos !!
Só assim conseguiremos concluir com grande êxito o nosso tão sonhado curso.


Regina Ferreiras dos Anjos - 4º semestre

Um comentário:

  1. olha eu aí com minhas lindas da tarde♥
    beijos no coração...Dany Cris

    ResponderExcluir